Como aprender inglês pelo celular

Sabemos que, aprender inglês nos traz benefícios. Se você é estudante, aprender inglês abre muitas portas no mercado de trabalho. Mas você sabia que é possível aprender inglês pelo celular? Realmente, porque todos nós estamos conectados a todo instante. Agora, pense comigo, imagine usar esse tempo disponível para aprender algo novo? Vamos lá, como aprender inglês pelo celular.

Na hora de aprender inglês, vários estudantes procuram métodos simples para aprender o idioma sozinho. Dentre outros métodos que existem, podemos apresentar alternativa de aprender inglês em casa.

Aprender pelo celular a qualquer hora do dia, naquele nos minutos do dia que nos resta. E com o celular em mãos, a qualquer momento, esse acesso ao conteúdo do idioma é mais adaptável.

Pensando nisso, se liga nesse artigo com dicas de como aprender inglês pelo celular. Além disso, confira ferramentas incríveis que poderão te ajudar!

Sendo assim, confira a seguir como aprender inglês pelo celular com eficácia e veja uma alternativa sensacional.

Realmente é possível aprender inglês pelo celular?

Como em qualquer método de aprendizado, os alunos que desejam aprender inglês via celular devem manter um padrão regular de aprendizado. O que seria aquilo? Bem, estudar todos os dias é um bom hábito, mesmo que sejam apenas vinte minutos por dia. Essa carga de trabalho é aumentada com base no desenvolvimento e nos hábitos do aluno.

As chaves para qualquer tipo de aprendizado são disciplina, esforço e força de vontade! Continuamos repetindo isso e nunca vamos parar de repetir porque quando você quer aprender alguma coisa não existe maneira ineficiente. Os alunos são aqueles que têm que escolher seu estilo preferido de aprendizagem e cumpri-lo.

Agora, se você está se perguntando como aprender com seu telefone, vamos falar brevemente sobre algumas dessas possibilidades.

Como estudar pelo celular de forma eficiente?

Em primeiro lugar, podemos mencionar que a melhor maneira de aprender inglês em um dispositivo móvel é por meio de um aplicativo. No entanto, discutiremos esse tópico com mais profundidade posteriormente.
Hoje, existem muitas maneiras de aprender inglês no celular, e o mesmo acontece no computador, porque o celular é na verdade um minicomputador portátil.

Para aprender inglês em seu dispositivo móvel, você pode usar músicas, podcasts, ler inglês, filmes, séries, vídeos, conversar com outras pessoas, escrever treinamento em um diário virtual e muito mais. Como você pode ver, as possibilidades são realmente infinitas.

O foco está sempre na aprendizagem contínua e no desenvolvimento de métodos de aprendizagem que ajudam a aprender as quatro habilidades do inglês: ouvir, escrever, ler e falar.

Seguindo essas etapas, seu estudo definitivamente ficará melhor e seu estudo prosseguirá com eficiência.

Aplicativos: a melhor forma de se aprender inglês no celular

Os aplicativos móveis, ou aplicativos como são conhecidos, simplificam a vida de muitas pessoas, fornecendo uma maneira de realizar tarefas com mais facilidade.

Portanto, aprender inglês em seu telefone por meio de um aplicativo é uma ótima maneira de aprender. Primeiro, os aplicativos são impressionantemente fáceis de usar. Além disso, a maioria deles tem atividades e exercícios para todas as habilidades de inglês.

Assim, com eles, você pode mudar seu método de estudo, agendar atividades diferentes ou até mesmo criar um plano de estudos, escolhendo os tópicos que deseja estudar primeiro ou os que tem mais dificuldade em estudar. Portanto, aplicativos móveis para aprender inglês em dispositivos móveis estão se tornando cada vez mais populares devido à multiplicidade dessas facilidades.

Discutiremos seus benefícios em detalhes abaixo!

Por que aprender inglês? Quais são os benefícios?

Não há dúvidas de que as aulas de inglês fazem parte do desejo dos brasileiros. No entanto, agora pode não ser o melhor momento para pagar por cursos de idiomas devido à crise econômica.

A boa notícia é que existem aplicativos gratuitos para aprender inglês pelo celular, seja um smartphone com Android e Windows Phone, ou um iPhone (iOS). São opções divertidas para quem quer economizar e ainda aprender inglês pelo celular de forma prática.

Esses aplicativos têm métodos diferentes que podem ser usados ​​para melhorar habilidades como escrever, ler, ouvir e falar.

Para conhecer os apps para aprender inglês no celular e descobrir qual é o melhor para você, confira a lista abaixo com a opção de baixar no smartphone.

Os melhores aplicativos para celular

Serviços e aplicativos têm muitas opções para aprender inglês em seu telefone. Alguns deles são totalmente gratuitos, e podemos conversar com falantes nativos do idioma e melhorar muito nossa pronúncia.

Babel

O aplicativo é pago: uma assinatura de três meses custa US$ 20. Funciona com iOS, Android e até smartwatches da Apple.

O aplicativo tem muitos testes e exercícios para elementos de vocabulário, gramática e linguagem para todos os níveis. Então, se você quer aprender inglês pelo celular e não tem medo de gastar um dinheirinho nos estudos, essa é a melhor opção!

Babbel inclui cursos em inglês, espanhol, sueco, norueguês, alemão e 14 outros idiomas.

No entanto, o aplicativo é acessível por meio de uma versão gratuita em cada idioma, que permite fazer aulas específicas para aprender vocabulário sobre temas como trabalho, hobbies, dia a dia e muito mais.

Babbel é uma das opções mais eficazes para aprender inglês em dispositivos móveis. Vários cursos são divididos em áreas temáticas e oferecem extensa prática de inglês: cursos para iniciantes e intermediários, gramática, treinamento de verbos, trava-línguas, frases e muito mais.

Hello English

Hello English é um ótimo aplicativo para quem quer não apenas aprender e memorizar palavras. Mas também para todos que querem explicações e dicas importantes ao longo do caminho.

Ao criar uma conta no aplicativo, os usuários podem definir seus objetivos ao aprender inglês em seu telefone: melhores empregos, concursos, viagens ao exterior, ensino e muito mais.

Uma diferença considerável de outros aplicativos é que as lições deste aplicativo são definidas no contexto. Por exemplo, você pode começar aprendendo a perguntar e dizer nomes, saudações, origens e muito mais.

Além disso, Hello English vem com um dicionário embutido e alguns exercícios extras para praticar a fala, leitura e compreensão.

Cambly

O Cambly tem uma abordagem muito diferente para aprender inglês no celular do que outros aplicativos.

O programa permite que os usuários pratiquem o idioma por meio de conversas com estrangeiros, afinal nada treina melhor sua pronúncia e vocabulário do que a própria prática, certo?

Para isso, o programa oferece acesso instantâneo a falantes de inglês via chat de vídeo.

Mas basta abrir o aplicativo, criar uma conta, escolher um consultor online ou fazer uma reserva e conversar. O programa está disponível para iOS e Android.

Leia também o post: Como ler e-books pelo celular

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.