Como aumentar a segurança do celular

Sabemos que o celular é um dos “queridinnhos” da vida por muitas pessoas. Isso se dá ao fato de nós ficarmos por muito tempo ao seu lado, com isso criamos uma conexão. Mas, devemos estar atentos a segurança do mesmo, para evitar situações desagradáveis. Saiba como aumentar a segurança do celular!

Então, esse artigo tem como objetivo te ajudar a levar proteção ao celular. Você sabia que existe uma ferramente de proteção anti-roubo capaz de proteger celulares Android e Iphone? O app fornece segurança contra roubo, intrusos e indesejados. Mas sabe o que é ainda melhor? Ele é gratuito!

O app é o WTMP que tira fotos dos intrusos e pessoas não aprovadas. Além disso, a aplicação tem sistema de alarme caso haja roubo.

Como funciona e como aumentar a segurança?

Confira alguns recursos disponíveis:

1. Foto do invasor

Com o objetivo de proteger seu smartphone, o WTMP tira foto de qualquer pessoa não reconhecida que tentar acessar seu celular.

Então, isso te auxilia no acompanhamento de atividades negadas, acessos estranhos e suspeitas de alguém. Existe um espaço dentro do app que armazena as fotos tiradas.

2. Alarme

Sim, existe o alarme que alerta caso alguém pegue seu celular. Quando ativado, o intruso ou suspeito que tentar reduzir apertando os botões de volume, não terá sucesso.

Mas fique calmo, o suspeito só conseguirá ter sucesso em desativar o alarme se desbloquearseu celular. Pois bem, esse recurso é incrível, sabe? Mas ele me ajudaria em caso de roubo? Sim.

Imagina você indo em uma balada e esquece o celular em um balcão. Ai alguém pega seu celular, mas em instantes o alarme dispara. Pois bem, o recurso é muito útil.

3. Recado para o invasor

O app WTMP deixa um recado ao intruso para não pegar o celular com a notificação visível. E com isso entender como aumentar a segurança do celular!

Disponibilidade

A ferramenta tem disponibilidade para IOS e Android. Requer IOS 14 ou superior, e android 9 ou superior. Mas não funciona apenas para mobile, o app está disponível em MAC e iPod Touch

Que tal testar? Super vale a pena! Mas e aí, gostou?

Leia também…

Como personalizar o celular em poucos minutos

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.